BThemes

News Update :

Suicidio de Shawn McGrath

FCW

Segundo amigos do ex-lutador da FCW/WWE, Shawn McGrath (aka "Badseed" Shawn Osborne), cometeu suicídio nesta quarta-feira. Shawn tinha apenas 34 anos de idade.

A ex-diva da WWE, Stacy Carter (aka Miss Kitty Kat e The) postou uma nota de suicídio na sua conta do Facebook afirmando que esta fora escrita por McGrath antes de sua morte.

Na mensagem McGrath explicou que os recentes acontecimentos na sua vida pessoal e sua incapacidade de cumprir o seu sonho WWE contribuiu para sua decisão de acabar com sua vida.

"A falta do relacionamento que tive com meus pais e irmãos desde a minha infância, juntamente com o fim do meu sonho WWE também contribuíram", McGrath escreveu.

McGrath afirmou que tomou a decisão quando sóbrio como ele nunca foi uma "pessoa de drogas".

"A única droga que eu tenho no meu sistema é Zoloft e é prescrita", escreveu ele. "Eu nunca, nunca fui uma pessoa de drogas ... Tudo isto que aconteceu agora é comigo, sóbrio. Sem drogas, sem álcool. "
Share this Article on :

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Copyright Total Wrestling News 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by mugen download mugen chars.