TNA X Division Championship Match
Jay Lethal (c) vs. Robbie E w/Cookie
Jay Lethal (c) vs. Robbie E w/Cookie
Tal como havíamos adiantado, o combate de abertura seria pelo X-Division Championship. Quanto ao combate em sí, foi um "bom" combate de abertura, surpreendeu-me de certo modo o desfecho já que não esperava que o Robbie conseguisse o titulo.
Nota: 13
TNA Knockouts Match
Tara vs. Mickie James
Tara vs. Mickie James
Muitas expectativas se criaram em torno deste combate já que opunha duas daquelas que são consideradas das melhores in ring divas/knockouts, como queiram. O combate mostrou bem o ódio que Tara e Mickie sentem pela outra tendo este acabado num double count out.
Nota: 14
TNA Tag Team Championship Match
The Motor City Machine Guns (c) vs. Team 3D
The Motor City Machine Guns (c) vs. Team 3D
Eis um dos combates que mais aguardava, sou fã quer dos MCMG quer da Team 3D, dai depositar grandes expectativas neste combate. Foi um combate limpo por assim dizer onde no final viu-se o fairplay por assim dizer com ambas as equipas a cumprimentarem-se.
Nota: 15
Singles Match
Tommy Dreamer vs. Rob Van Dam
Tommy Dreamer vs. Rob Van Dam
Sou o único que acha que o Tommy está anos luz daquilo que fazia à um década atrás? Chego mesmo a achar algo decadente os seus combates. RV vence e no final do combate, Rob diz que Dreamer é como um irmão para ele, acabam por abraçar-se. No geral foi um combate algo morto, o publico também não ajudou.
Nota: 10
Winning Team Gets to Fire A Member of the Losing Team
EV2 vs. Fortune
EV2 vs. Fortune
Sabendo em antemão que Sabu deixaria a TNA o vencedor deste combate estava à muito decidido a não ser que a TNA surpreendesse-nos o que não aconteceu. No final AJ aplica um Styles Clash em Sabu. Tivemos aqui mais um combate sem heat por parte do publico, porém foi melhor que o anterior.
Nota: 12
Lumberjack Match
Abyss vs. “The Pope” D’Angelo Dinero
Abyss vs. “The Pope” D’Angelo Dinero
Eis um combate que poderia dar algo mais ao PPV. The Pope tinha a sua congregação que na verdade era um bando de afro-americanos seus amigos na infância a fazer de lumberjacks pelo que teria vantagem, porém a certo ponto aparece Bischoff que faz sinal para os amigos de Pope esfregando os dedos dando a entender que os havia comprado, conclusão, Pope é atacado pelos seus "aliados" a Abyss aproveita. Foi para mim um combate sem senso já que durante o combate Abyss foi constantemente atacado pelos supostos aliados de Pope.
Nota: 10
Singles Match
Jeff Jarrett vs. Samoa Joe
Eis um combate qu como costuma-se dizer, nem aquece nem arrefece. Podia ter saído algo melhor mas também não foi mal de todo.Jeff Jarrett vs. Samoa Joe
Nota: 12
TNA Championship Match
Jeff Hardy vs. Matt Morgan
Chegamos ao Main Event! Muitos apostavam numa surpresa colocando assim Morgan a vencer Jeff porém isso acabou por não acontecer. Tendo em conta que era o ME este combate desiludiu de certa forma, é certo que não era esperado ser algo de outro mundo mas como disse, tendo em conta a posição deste na grelha do PPV a TNA deveria apresentar algo melhor.Jeff Hardy vs. Matt Morgan
Nota: 11
Geral:
As expectativas para este PPV já não eram muitas e depois de ver este PPV percebo o porque de só terem vendido 10 mil licenças.
Nota Final: 12,0
Classificação Geral dos PPVs:
- TNA Turning Point (2010) - 12,1
- WWE Bragging Rights (2010) - 12,4
0 comentários:
Enviar um comentário