BThemes

News Update :

Vince McMahon salvou a minha vida, diz Paul Bearer

Paul Bearer

Numa recente entrevista de Paul Bearer, o manager World Heavyweight Champion Kane diz que se não fosse a WWE não estaria vivo hoje.

«Eu sempre fui forte, na verdade eu estava com obesidade mórbida (antes da WrestleMania 20) e Vince McMahon pagou a conta de 35.000 dólares para a cirurgia de bypass gástrico. Não há nenhuma dúvida, se eu não tivesse tido essa cirurgia, eu não estaria aqui hoje, eu teria morrido muito antes da minha esposa. Quando foi diagnosticado cancro à minha esposa em 2001, Vince e Linda e a companhia sempre estivera lá para mim. Quando minha esposa faleceu, eles tomaram conta de mim.
Share this Article on :

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Copyright Total Wrestling News 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by mugen download mugen chars.