BThemes

News Update :

MVP escreve no twitter acerca da WWE

MVP

MVP voltou a escrever no seu twitter que está longe de estar feliz com o seu actual momento na WWE. O antigo campeão da WWE diz ainda que não quer sair da companhia.

Um dos fãs perguntou-lhe se estava feliz na WWE ao que o mesmo respondeu:

«Não é a minha melhor hora mas a vida é feita de altos e baixos! Amanhã é um novo dia»

Outro fã perguntou se o ex campeão tinha perdido a paixão pelo wrestling, eis a resposta:

«Eu AMO o wrestling! Mas não sou louco pelo negocio»

Maiss tarde MVP voltaria a actualizar o seu twitter dizendo:

«Todas as relações têm os seus altos e baixos. Tu trabalhas nisso. EU NÃO ME VOU EMBORA! Deixem-os especular sobre isso. Eu sou muito sincero»
Share this Article on :

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Copyright Total Wrestling News 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by mugen download mugen chars.